2013 - CICLOVIAGEM ITÁLIA


1º ENCONTRO INTERNACIONAL DE CICLOTURISMO ( Itália)

Rotas realizadas durante o encontro

Cicloviagem realizada após encontro




Tivemos o prazer e participar do primeiro encontro internacional do cicloturismo promovido pelo clube de cicloturismo do brasil em parceria com Italy Bike Tour . O evento reuniu cerca de 100 pessoas, a maioria de Brasileiros , muitos com muita experiencia , mas muitos estavam debutando no cicloturismo dando ao evento um clima de muito companheirismo e solidariedade  fazendo parecer uma grande família.  Pode-se ver mais no linck do site do
sobre o encontro ;


Ficamos uma semana reunidos na cidade de Riccioni , litoral da Itália , e de lá partiamos todos os dias para um pedal em circuitos da região. Fora os passeios  de bicicleta tivemos varias palestras sobre temas ligados ao cicloturismo.

Depois de uma semana , seguimos em uma cicloviagem Solo , na verdade fomos eu, Regina e Luiz Santana nos aventurarmos no norte da Italia. Seguimos de trem até Padova e de lá de Bike até Mestre , que fica ao lado de Veneza, para onde seguimos de trem para poder conhecer a cidade das águas.

A cicloviagem começaria dois dias depois partindo de Via Veneto , de onde seguimos  para o Norte até Cortina D'ampezo  para podermos atravessar os passos Falzarego e Pordói , descendo para o lago Di Garrda e depois chegar em Verona, concluindo mais uma semana de cicloviagem.





ROTAS ENCONTRO
-⏩ROTAS

ROTA CICLOVIAGEM
-⏩ROTAS CICLOVIAGEM


























Nenhum comentário:

Postar um comentário