2019 - CICLOVIAGEM POLO CUESTA

CICLOVIAGEM POLO CUESTA  -  01 março a 06 março 2019

POLO CUESTA DE CICLOTURISMO , envolve varias  cidades do oeste e centro oste paulista , entre elas Botucatu, Pardinho, Barra Bonita, Conchas, Areiópolis, Avaré  entre outras , com um roteiro autoguiado e sinalizado percorre-se até 520 km em meio a belas paisagens, passando por povoados e vilarejos com matas, rios preservados e cachoeiras além de uma imersão nas áreas de cultivo de cana, soja e milho , e pastagens  que dão uma dimensão da grandiosa economia que é movimentada nesta região . Pólo Cuesta é um consórcio turístico criado em 2001, como associação sem fins lucrativos, com o objetivo de desenvolver o turismo de forma regional e sustentável através da integração e trabalho em conjunto dos municípios.

Nossa Cicloviagem

Definimos um roteiro adaptado ao desenvolvido pelo consórcio , diferentemente do que propõe o roteiro original que são onze etapas , fizemos em seis etapas reduzindo o percurso  de 520 para 320 km. 


Nossa adaptação ficou muito boa, permitindo que pessoas que tenham menos tempo para realizar esta viajem possam utilizar nosso roteiro.



Abaixo mostraremos o mapa do que realizamos comparado com o planejamento original, permitindo ao cicloturista interessado aproveitar o que for de seu interesse.

Sobre a cicloviagem , o que podemos dizer é que realmente trata-se de uma ótima opção para aqueles que querem se aventurar e curtir as maravilhas do campo, das estradas de terra( areia ) , passando por matas, plantações , rios e cachoeiras além de grandes áreas de pasto repletas de gado .

Basicamente todo o caminho está sinalizado , exceto os trechos que fizemos adaptação, contudo aconselho a levar o GPS com os track-log que esta disponivel no site do Polo Cuesta.

Basicamente toda informação pode ser colhida no site polocuesta  , mas estamos a disposição para dar detalhes ou tirar dúvidas sobre a 
cicloviagem , contato preferencialmente pelo email  cstella@uol.com.br



roteiro realizado 


este é o mapa do projeto Polo Cuesta



ver filmes





- ⏩FILME 3



ver rota realiazada


⏩ROTA REALIZADA



ver fotos













































Nenhum comentário:

Postar um comentário